Detran irá leiloar 383 veículos em Bauru

Foto Samantha Ciuffa

Motocicletas e carros removidos pela Polícia Militar (PM), em perímetro urbano, são leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), em Bauru. Ao todo, 383 veículos, sendo 208 carros e 175 motos, poderão ser arrematados até as 10h da próxima quarta-feira (21), por meio do site da Sumaré Leilões.

Do total, 65 veículos, sendo 26 carros e 39 motos, têm direito à documentação e podem voltar a circular. O restante deverá ser destinado à reciclagem e aos desmanches credenciados. De acordo com a Sumaré Leilões, a quantidade de lotes pode variar, porque os antigos proprietários ainda têm a oportunidade de retirá-los do Pátio.

Além disso, as pessoas físicas acima de 18 anos só poderão adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deverá ser feito à vista e, após o arremate, os débitos serão baixados. É necessário, ainda, que o comprador efetue a transferência do produto para o seu nome, emitindo um novo documento.

Os veículos estão disponíveis para inspeção das 9h às 17h, no Pátio, que fica na rua Fortunato Resta, 11-35, na Vila Giunta, em Bauru.

SERVIÇO

Online, o leilão do Detran.SP já está aberto e será encerrado apenas na próxima quarta-feira (21), às 10h. Para participar, basta acessar o site http://www.sumareleiloes.com.br.

Fonte: Jcnet