Delegado botucatuense recebe honraria na cidade de Conchas

 

O Delegado botucatuense Nelson Burin Neto viveu uma noite especial na última sexta-feira, 01. Ele esteve na cidade de Conchas, onde recebeu na Câmara Municipal desta cidade uma justa homenagem, o título de cidadão de Conchas.

A homenagem veio após a aprovação em plenário do Projeto de Decreto Legislativo Nº 11/2017. O autor da honraria foi o vereador Miguel Elias Chaguri.

Burin Neto exerce a função de Delegado de Polícia Titular em Conchas há mais de 5 anos, ganhando a simpatia e amizade de muitos cidadãos daquela cidade. Em seu discurso, agradeceu a homenagem feita pelo município e vereadores.

“Estou muito feliz e lisonjeado com o honroso título. Desde 2012 fui muito bem recebido na cidade, cuja hospitalidade do povo me cativou”, disse emocionado.

Histórico

Nelson Burin Neto é filho de Valter Almeida Burin (Já falecido) e Aparecida Barbosa Burin. Delegado de Polícia há 8 anos, se formou no fim de 2004 na Faculdade de Direito de Bauru.

No início de sua carreira como Delegado da Polícia Civil, foi enviado para a cidade de Osasco, onde ficou por 3 anos. Foi transferido para o Município de Conchas em 30 de novembro de 2012, onde exerce atualmente o cargo de Delegado de Polícia Titular.