Vereadores propõem honrarias a personalidades

Política
Vereadores propõem honrarias a personalidades 26 outubro 2012

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Botucatu da próxima segunda-feira (29), várias propostas de homenagens a personalidades que prestaram serviços relevantes ao Município, serão apreciadas e votadas. Cada honraria necessita de apoio de 2/3 dos vereadores, ou seja, 08 dos 11 votos possíveis. Antes da votação vereador autor da propositura irá relatar o trabalho desenvolvido pelo homenageado para justificativa a honraria.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2012 – de iniciativa do vereador Malagutte (PSB) sugere o título de “Cidadão Botucatuense” a Carlos Alberto Bonaldo. Já o de nº 09/212, de iniciativa do vereador Fontão (PSDB), propõe a concessão do título de “Cidadão Botucatuense” a Luiz Augusto Felippe.

Na mesma linha o vereador Professor Gamito (PT), através do Projeto de Decreto Legislativo nº 10/2012, visa conceder o diploma de “Honra ao Mérito” a Ubirajara Rodolpho Amorim. Por fim, o vereador Trigo, com o projeto nº 11/2012, que aprovar a concessão do diploma de “Honra ao Mérito” a João Carlos Alva Balestrin.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento