Vereadores comemoram manutenção da agência dos Correios em Rubião Júnior

Política
Vereadores comemoram manutenção da agência dos Correios em Rubião Júnior 19 abril 2017

 

Assim que foi noticiado pelo prefeito municipal Mário Pardini, na noite desta terça-feira, 18, o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Izaias Colino [PSDB] e o vereador Sargento Laudo [PP] comemoraram a informação de que a agência dos Correios do Distrito de Rubião Júnior não vai mais ser fechada. Com isso, a cidade passará imune ao programa de fechamento de agências da instituição nacional.

Há pouco tempo, o vereador Sargento Laudo esteve reunido na sede do Poder Legislativo, com representantes estaduais dos Correios para apresentar a demanda do setor onde a agência seria fechada. Além do encontro, o legislador oficiou a solicitação encaminhando um requerimento ao responsável estadual dos Correios, solicitando compreensão para o não fechamento da agência.

O resultado foi comemorado pelo vereador. “Muito feliz sim, pois foi algo que lutei da forma que me foi permitido para acontecer e o resultado é o esperado pela comunidade de Rubião, que não poderia ficar sem esse serviço. Agradeço muito pela gestão do deputado Fernando Cury, do ex-prefeito João Cury e do prefeito Pardini. A conquista é da cidade de uma maneira geral. Mostramos nossa força”, comentou Laudo.

Participante da reunião que sacramentou a decisão, o presidente da Câmara também se mostrou satisfeito pelo desfecho. “Feliz por ter participado de uma reunião tão importante. Estivemos com o presidente dos Correios, Guilherme Campos, que nos entregou um documento garantindo a manutenção da agência. Foi uma aula de gestão que trouxe bons frutos pra cidade”, comentou Izaias Colino.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento