Vereadores buscam regulamentação das áreas da ferrovia

Política
Vereadores buscam regulamentação das áreas da ferrovia 05 agosto 2013

Os vereadores do PSDB, Izaias Colino e André Rogério Barbosa – Curumim entraram com um Projeto de Lei na Câmara Municipal de Botucatu para regulamentar as áreas adjacentes as ferrovias na Cidade. De acordo com Colino, a iniciativa visa resolver o problema dos moradores do entorno da malha ferroviária em Botucatu, que sofrem com o mato alto, lixo e proliferação de bichos.

“A ideia deste Projeto de Lei surgiu após uma conversa nossa com o prefeito João Cury, que nos demonstrou a dificuldades com estas áreas, que não são geridas pelo Município, e nos sugeriu a confecção de uma Lei”, explicou. “Agora vamos aguardas os trâmites na Câmara Municipal e torcer pela aprovação do projeto”, emendou

Curumim enfatiza que o problema relacionado ao entorno das ferrovias em Botucatu tem sido, constantemente, objeto de diversas intervenções, uma vez que em Rubião Júnior este problema ocorre com freqüência e o estado do pátio da Estação Ferroviária localizada no Distrito de Rubião Júnior é de abandono.

“O local e as áreas adjacentes foram tomados há algum tempo pelo mato, favorecendo a presença de usuários de drogas e de pessoas em atitude suspeita no mencionado local, sobretudo no período noturno. A solução desse problema será muito importante aos moradores da região”, destacou Curumim.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento