Vereador vai a congresso estreitar contatos para Botucatu

Política
Vereador vai a congresso estreitar contatos para Botucatu 30 janeiro 2013

O vereador Izaias Colino (PSDB) de Botucatu aproveitou o lançamento do Congresso Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), realizado em São Paulo, para conquistar melhorias ? população botucatuense.

No evento que ocorreu no início desta semana, o parlamentar estreitou importantes contatos políticos para a Cidade. “Aproveitei a oportunidade e fiz contato com os secretários da Casa Civil (Edson Aparecido) e Meio Ambiente (Bruno Covas), com os deputados estaduais Dilador Borges e Cauê Macris, além da deputada Federal Bruna Furlan”, disse Colino. “Durante nossas conversas, todos se mostraram propensos a ajudar Botucatu”, emendou.

Para comparecer ao lançamento do congresso Colino fez parte de uma comitiva botucatuense que contou com 12 membros, entre eles o vice-presidente tucano em Botucatu, Flávio Massone e o vereador André Rogério Barbosa “Curumim”.

{n}As propostas{/n}

No total, mais de mil pessoas participaram do evento na capital paulista. Muitas lideranças, como o deputado estadual Pedro Tobias, presidente Estadual do PSDB; Edson Aparecido, secretário da Casa Civil; Bruno Covas, secretário do Meio Ambiente e Paulo Mathias, presidente estadual da Juventude do PSDB.

De acordo com Colino, a militância tucana de São Paulo defende as bandeiras da reforma política nacional – incluindo o voto distrital –, além de alterações internas, como votação direta para presidente do partido e eleições prévias internas, quando existir mais de um candidato a um cargo eletivo.

“As medidas propostas por São Paulo podem trazer maior clareza para todo o processo político nacional, minimizaria os gastos com campanhas e ainda traria maior intimidade entre o eleito e o eleitor”, avaliou o vereador de Botucatu.

Izaias Colino também comentou as alterações estatutárias do PSDB e destaca a importância da renovação. “A existência das prévias fortalece o candidato vencedor na disputa interna e promove a renovação de quadros, dando oportunidades aos políticos da nova safra, o que é fundamental para o crescimento de qualquer partido e principalmente para o desenvolvimento da sociedade”, finalizou o vereador.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento