Vereador faz requerimento sobre problemas na fiação das vias públicas da cidade

Política
Vereador faz requerimento sobre problemas na fiação das vias públicas da cidade 01 fevereiro 2018

Entre os requerimentos que o vereador Carlos Trigo (PDT) vai apresentar na sessão de retorno aos trabalhos legislativos, na próxima segunda-feira, um é dirigido à CPFL e às empresas de Telefonia que operam na cidade. Ele solicita que seja feito um levantamento dos problemas da fiação nas vias públicas e que as empresas tomem providências urgentes para resolver a situação.

“Tem muita fiação que está baixa, dependurada, caída no chão… isso é muito perigoso! Alguns problemas precisam ser resolvidos de imediato, mas, além disso, as empresas precisam atuar de forma preventiva e não esperar acontecer coisas graves para depois tomar providências”, comenta Carlos Trigo.

O vereador foi procurado por munícipes que reclamaram que bem no caminho dos pedestres que transitam próximo ao Teatro Municipal tem um fio dependurado há mais de duas semanas e nenhuma empresa veio resolver o problema (foto). Nos últimos dias, também, a imprensa noticiou que fios “baixos” provocaram acidentes com caminhões de carga, resultando na derrubada de três postes na entrada da cidade e gerando transtornos e riscos à população.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento