Vereador busca espaço para se candidatar a prefeito

Política
Vereador busca espaço para se candidatar a prefeito 16 julho 2015

Em entrevista ao jornalista Junior Quinteiro, o vereador Izaias Colino que está em seu primeiro mandado como vereador, afirmou que está buscando seu espaço dentro do PSDB para ser o candidato a prefeito na eleição do ano que vem, com apoio do atual prefeito João Cury.

Entende que o partido conta com outros filiados citados como prováveis  candidatos elencando nome de pessoas que fazem parte do secretariado  como Caco Colenci (Governo); Alessandra Lucchesi de Oliveira (Educação); André Peres (Obras); Claudio Miranda (Saúde);  presidente da Câmara Municipal André Rogério Barbosa – Curumim. Porém descarta que exista uma disputa interna.

“São nomes sempre lembrados  que, assim como eu, buscam seu espaço para uma eventual indicação e isso faz parte do processo democrático. O mais importante é que o partido continue unido para buscar o consenso e escolher o candidato que tenha o perfil que agrade a população”, disse Colino.

O virtual candidato destaca que o processo de escolha passará pelo crivo do grupo e não depende apenas do prefeito e presidente do partido, João Cury.  “A palavra do prefeito terá, sem dúvida, um peso muito grande no processo de escolha do candidato, pois faz um governo muito bom e esse sistema de gestão que foi construído ao longo dos últimos anos tem que ser mantido”, coloca.

“Estou, como já disse buscando meu espaço para ser o candidato na sucessão do João Cury, mas caso meu nome não seja o escolhido irei apoiar a decisão da maioria e tentar minha reeleição como vereador na   Câmara Municipal”.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento