Vereador botucatuense se reúne com deputados em São Paulo

Política
Vereador botucatuense se reúne com deputados em São Paulo 07 março 2013

O vereador de Botucatu Izaias Colino (PSDB), juntamente com o vereador de Anhembi, Rodrigo Elias (PSDB), foram recebidos na Assembléia Legislativa pelo deputado estadual Cauê Macris (PSDB). Na ocasião Colino encaminhou dois requerimentos em favor do Núcleo Assistencial Joanna de Ângelis, sendo um deles o da aquisição de um veículo VW Kombi e o outro que se refere a verbas para a conclusão das obras do ginásio da entidade. “O deputado Macris se mostrou muito interessado em estender seu trabalho para Botucatu”, disse Colino.

Na sequência os parlamentares e o deputado Macris se dirigiram a Secretaria Estadual da Habitação e foram recebidos pelo Secretario Silvio Torres (PSDB), onde o vereador botucatuense realizou o pedido de uma praça para ser construída na cidade, através do programa PEM (Programa Especial de Melhoramentos).

“O PEM é direcionado justamente para os loteamentos construídos pelo CDHU e como em Botucatu temos muitos loteamentos nesta condição acredito que seremos contemplados com essa importante conquista”, disse o parlamentar tucano.

Após esta reunião Colino se dirigiu até a Secretaria do Meio Ambiente, onde foi recebido pelo secretário Bruno Covas e discutiram uma série de melhorias para Botucatu. “Mais importante do que o êxito nos pedidos é o contato direito realizado com o Governo do Estado, auxiliando o prefeito e a nossa cidade na captação de recursos”, frisou o vereador tucano. “As propostas que deixamos em São Paulo serão analisadas pelos órgãos competentes para eventuais implementações na cidade”, complementou.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento