Homem é preso após invadir casa da própria mãe e furtar fios em São Manuel

Polícia
Homem é preso após invadir casa da própria mãe e furtar fios em São Manuel 07 agosto 2026

Segundo a Polícia Militar, ocorrência foi registrada por furto, dano, injúria e violência doméstica

Acontece Botucatu

Um homem foi preso em flagrante após invadir a residência da própria mãe, danificar o imóvel e furtar fios elétricos em São Manuel.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima por meio do telefone 190. Aos policiais, a mulher relatou que o filho quebrou uma janela da casa, fez ofensas contra ela e retirou parte da fiação elétrica do imóvel.

Com o apoio de outras equipes, o homem foi localizado e encaminhado ao Pronto-Socorro para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A prisão em flagrante foi formalizada pelos crimes de furto, dano, injúria e violência doméstica. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

A vítima decidiu não solicitar medida protetiva no momento do registro. Os fios furtados da residência foram apreendidos.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento