Superintendente da Sabesp irá receber honraria da Câmara Municipal

Política
Superintendente da Sabesp irá receber honraria da Câmara Municipal 30 janeiro 2011

“É uma homenagem justa pelos relevantes trabalhos que ele tem prestado ? população de Botucatu, nos últimos anos numa das mais importantes instituições de São Paulo, que é a Sabesp. Os demais companheiros da Casa entenderam nosso objetivo e votaram de maneira unânime”, explicou o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim, sobre um projeto de sua autoria que concede o título de “Botucatuense Emérito”, ao superintendente da Sabesp, Unidade de Negócios Médio Tietê, Layre Colino Júnior (foto).

A votação da honraria se deu na sessão ordinária do dia 22 de novembro do ano passado e a cerimônia de entrega dessa honraria está marcada para acontecer no retorno dos vereadores do recesso parlamentar, na próxima segunda-feira (31). Coincidentemente, será esta a primeira reunião em que Curumim estará no comando da Mesa dos Trabalhos, atuando como presidente da Câmara Municipal, que é o terceiro maior cargo político da cidade.

A solenidade deverá contar com a presença de personalidades ligadas aos mais diferentes segmentos da sociedade local. “É (o homenageado) uma pessoa muito bem conceituada e com esse honraria Câmara que representa a população estará fazendo, em nome dela, essa homenagem”, frisou Curumim.

Durante a homenagem, o secretário da Mesa Diretora, vereador Bombeiro Tavares, terá a incumbência de ler aos presentes a justificativa apresentada pelo autor da proposta de honraria. Nela consta um histórico de toda a trajetória de Layre Colino Júnior, na Sabesp, desde que iniciou carreira na cidade de Espírito Santo do Pinhal.

“Procuramos fazer um apanhado geral da trajetória de vida nosso homenageado e tudo que fez até chegar ao cargo de superintendente da regional de Botucatu que agrega vários municípios. Temos certeza de que será uma sessão carregada de emoção por tudo que o Layre fez em prol da cidade de Botucatu, através da Sabesp”, explicou Curumim.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento