Sessão ordinária: Vereadores de Botucatu voltam do recesso para votação de dois projetos

Política
Sessão ordinária: Vereadores de Botucatu voltam do recesso para votação de dois projetos 06 agosto 2018

Os vereadores voltam do recesso nesta segunda-feira, 06, para a primeira sessão ordinária do segundo semestre. Os últimos trabalhos foram executados nas sessões ordinária e extraordinária em 16 de julho.

O recesso é destinado para as sessões do legislativo, mas o vereador, teoricamente deveria frequentar a chamada Casa do Povo todos os dias de julho e início de agosto. Porém, a teoria não funcionou na totalidade e segundo informações, nem todos os vereadores frequentaram a Câmara durantes as “férias”.

De qualquer forma os trabalhos são retomados, mesmo que ainda em ritmo menos acelerado, com apenas dois projetos em pauta. O primeiro projeto da noite é de autoria do Prefeito Municipal e o segundo (e último) é de autoria da vereadora Jamila Cury Dorini; confira:

1)   PROJETO DE LEI Nº. 0026/2018 – De iniciativa do Prefeito Municipal – que dispõe sobre a Regularização de Desdobramento de Lote e de Obra Clandestina. Discussão e votação únicas e o quórum é de maioria absoluta. Projeto com mensagem do Prefeito.

2)   PROJETO DE LEI Nº. 0039/2018 – De iniciativa da Vereadora Jamila – que institui no Município de Botucatu o “Dia de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa”. Discussão e votação únicas e quórum de maioria simples

A noite ainda reserva o uso da Tribuna Livre, de acordo com o artigo 251 do Regimento Interno da casa. Após o término do Pequeno Expediente, Maria Cristina Heinzle S. Machado, Enfermeira e Chefe de Seção de Enfermagem do Setor de Educação e Comunicação em Saúde – SEDUCS / Secretária de Saúde, utilizará o espaço para discorrer sobre a “Semana Mundial de Aleitamento Materno”.

A Sessão da Câmara começa às 20 horas e será transmitida pela TV Câmara 61.3 (pela TV Digital) e pelo Facebook do Legislativo.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento