Servidores da Câmara organizam café no asilo

Política
Servidores da Câmara organizam café no asilo 20 outubro 2014

Um grupo de funcionários da Câmara Municipal participou de um programa diferente do seu cotidiano. Reunidos, os servidores se deslocaram até o Asilo Padre Euclides, onde ofereceram um café da tarde bastante especial para todos os idosos que hoje vivem no local. Durante o encontro, muita conversa, brincadeiras e até música com o único objetivo de levar um pouco de diversão ao ambiente.

Nem todos os servidores estiveram presentes no encontro, mas todos os que compareceram tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto a realidade diária dos idosos residentes no asilo. Além da descontração da visita, um grande café da tarde foi oferecido a todos os presentes, o que animou ainda mais a reunião.

De acordo com a Diretora da Câmara Municipal, Silmara Ferrari de Barros, a ideia do encontro foi muito bem aceita na casa. “O grupo todo prontamente aderiu e nos organizamos para a data. Só posso agradecer a todos que se empenharam nessa missão e desejar que possamos nos reunir mais vezes para visitas a outras entidades. São atos simples, que fazem uma grande diferença”, afirmou.

Presente no evento e também muito satisfeita, a Chefe de Divisão de Planejamento e Finanças da Câmara, Rosângela Prestes Theodoro, deixou o local revigorada. “Foi gratificante. Nos faz refletir sobre nossa vida, sobre nossos entes queridos e a atenção que devemos oferecer a eles”, disse. “De alguma forma pudemos oferecer um pouco de alegria e descontração a todos e percebemos que, para eles, isso faz toda a diferença”, concluiu. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento