Secretário vem a Botucatu vistoriar obras do Poupatempo

Política
Secretário vem a Botucatu vistoriar obras do Poupatempo 19 agosto 2010

Está previsto que o secretário estadual de Gestão Pública, Marcos Monteiro, estará em Botucatu nesta sexta-feira (20). Segundo informações vindas da Assessoria de Comunicação, a partir das 15 horas. Acompanhado do prefeito João Cury Neto, ele vai vistoriar as obras para instalação do Poupatempo, na região central da Cidade.

A unidade será implantada na Avenida Floriano Peixoto, 461 e permitirá a mais de 270 mil habitantes, moradores de Botucatu e mais 12 municípios vizinhos (Anhembi, Areiópolis, Bofete, Conchas, Itatinga, Laranjal Paulista, Pardinho, Pereiras, Porangaba, Pratânia, São Manuel e Torre de Pedra), o fácil acesso a cerca de 50 serviços públicos.

O imóvel da antiga Indústria Blasi (foto) que passa por reforma, foi selecionado por técnicos do Poupatempo e da Secretaria de Gestão Pública por ser bem localizado e bem servido por transporte público. Além disso, o edifício em pavimento único permite uma boa adequação. O posto ocupará uma área de 1.600m².

O Poupatempo de Botucatu foi viabilizado através de um trabalho realizado pelo prefeito João Cury junto a Secretaria de Estado de Gestão Pública. Dentro do plano de expansão do programa, trata-se do primeiro município com menos de 200 mil habitantes a ser contemplado.

Com investimento da ordem de R$ 26.300.000,00, o Poupatempo será capacitado para realizar 2.700 atendimentos por dia e mais de 54 mil por mês, disponibilizando ? população serviços de órgãos como Instituto de Identificação, Detran, Acessa São Paulo, e-poupatempo, Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento