Propositura busca melhora no trânsito no Município

Política
Propositura busca melhora no trânsito no Município 04 setembro 2014

O vereador João Elias (SDD) elaborou requerimentos visando garantir melhorias aos motoristas botucatuenses no trânsito, solicitando recape asfáltico para uma das mais importantes e movimentadas avenidas da cidade e outras duas ruas, um redutor de velocidade próximo ao Campus da Unesp, em Rubião Júnior.

O pedido pelo redutor de velocidade é destinado aos usuários da Unesp, no distrito de Rubião Júnior, mais especificamente no acesso alternativo do campus, localizada na Vicinal Raimundo Putty. “Esse acesso é um dos mais perigosos que existe para quem deixa a Unesp. A visibilidade da curva é praticamente zero e o risco de acidentes no local é iminente”, comentou o vereador, que solicitou a instalação de uma lombada poucos metros antes do acesso, para que a velocidade dos veículos, obrigatoriamente seja reduzida.

Os pedidos por recape asfáltico e operação tapa-buracos são nas ruas Azaléia e José Dal Farra, localizadas nas proximidades da Avenida Vital Brazil e pelo recape asfáltico da Avenida Camilo Mazzoni, no trecho compreendido entre a Avenida Leonardo Villas Boas e a Rua Lourenço Castanho, via expressa de universitários que se dirigem a duas instituições de ensino superior existentes na região, além do acesso aos distritos industriais. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento