Presidente Curumim recebe visita do deputado Milton Monti

Política
Presidente Curumim recebe visita do deputado Milton Monti 25 janeiro 2011

O novo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim (PSDB), continua a cumprir agenda de reuniões com autoridades políticas e civis dos âmbitos local e nacional nos primeiros dias de sua gestão. A primeira sessão a ser presidida pelo presidente eleito em dezembro do ano passado será dia 7 de fevereiro

Na manhã de terça-feira (25), o encontro se deu com o deputado federal Milton Monti (PR), que estava na Cidade cumprindo agenda política e aproveitou para visitar o novo gestor do Legislativo local.

O presidente da Casa, vereador Curumim, voltou a apontar a necessidade de que a Câmara Municipal seja um espaço democrático de união de forças para o bem da comunidade botucatuense.

“Assim como já recebi visitas de partidos políticos e diretores de instituições públicas e privadas, estou recebendo hoje (25) o deputado Milton Monti”, colocou. “É fundamental mantermos contato com os mais diferentes setores da sociedade para que consigamos alcançar os objetivos de progresso da Cidade”, completou.

A reunião durou cerca de uma hora. Segundo o presidente Curumim, entre os assuntos discutidos na oportunidade estavam possíveis ações para obtenção de recursos federais.

O próprio deputado federal Milton Monti salientou que a reunião representou uma grande oportunidade para afinar o trabalho legislativo realizado pelos parlamentares nos âmbitos local e nacional em prol da população botucatuense. “Assim, reafirmo o compromisso que tenho com a Cidade, pela confiança depositada em mim e pela afinidade que tenho com esta terra”, destacou.

Fonte e foto: André Luís Lourenço/CMB
Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento