Pauta magra: Câmara vota só dois projetos na noite desta segunda

Política
Pauta magra: Câmara vota só dois projetos na noite desta segunda 27 junho 2016

ID_22517_Camara capaA Câmara Municipal de Botucatu vota nesta segunda-feira, 27, apenas dois projetos na Sessão Ordinária. Estão na pauta apenas denominação de rua e concessão de título de cidadão botucatuense.

Sem projetos enviados pelo executivo para sessão extraordinária e também sem uso da tribuna livre, há a expectativa de que os vereadores façam o uso do grande expediente, finalmente. Habitualmente os parlamentares estão pedindo a supressão dos trabalhos.

Normalmente o grande expediente é usado pelos vereadores para explanação de seus trabalhos por um tempo maior, isso quando há assunto para preencher esse espaço.

A pauta da sessão é a seguinte:

1)PROJETO DE LEI Nº. 58/2016 – De iniciativa do Vereador Reinaldinho – que denomina de “Mercedes Colauti” as Ruas “XXI”, “XXIV” e “Travessa 3”, que formam uma só via, localizada no Conjunto Habitacional Popular “Altos da Serra”, bem como todo e qualquer prolongamento. Discussão e votação únicas e o quórum 2/3 dos vereadores.

2) PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº. 007/2016 – De iniciativa do Vereador Izaias Colino – que concede ao Senhor Miguel Jair Svicero, o Título de “Cidadão Botucatuense”, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município de Botucatu. Discussão e votação únicas, sendo necessário o quórum de 2/3 dos vereadores.

A sessão tem início às 20 horas e será transmitida pelo site da Câmara www.camarabotucatu.com.br. A Rádio Municipalista também transmite ao vivo pelos 1240 AM.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento