Nova votação define composição final das comissões permanentes na Câmara de Botucatu

Política
Nova votação define composição final das comissões permanentes na Câmara de Botucatu 09 fevereiro 2021

A primeira sessão ordinária do ano e da 18º Legislatura na Câmara de Botucatu, realizada na noite de segunda-feira, 08, ficou marcada pela votação para preencher vagas que ficaram em aberto nas comissões permanentes após o licenciamento do vereador Curumim.

Os parlamentares puderam eleger o representante para os cargos de relator da Comissão de Ética, Decoro Parlamentar e Disciplina e membro nas comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação, Parcelamento do Solo e Atividades Privadas.

Após a votação, que ocorreu no Pequeno Expediente, todas as vagas remanescentes foram ocupadas pelo vereador Lelo Pagani (PSDB), suplente do vereador Curumim. A partir de agora, as seis comissões permanentes da Casa apresentam sua composição final para o biênio 2021-2022.

Vale lembrar que elas têm um papel fundamental no processo legislativo, avaliando e emitindo pareceres sobre projetos que tramitam na Câmara e acompanhando atos do Executivo em suas áreas de atuação.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento