Moto-taxistas querem carga e descarga no centro

Política
Moto-taxistas querem carga e descarga no centro 06 setembro 2014

O vereador Izaias Colino (PSDB) recebeu a visita de dois representantes do grupo de moto-taxistas de Botucatu, que apresentaram ao mesmo uma série de reivindicações e um pedido especial o qual o legislador prometeu se empenhar. Na reunião estiveram presentes o advogado dos motociclistas, Márcio China e um dos representantes do grupo, Eliseu Victor.

O encontro do vereador com os representantes não é novidade. No começo deste ano, Colino recebeu um grupo de moto-taxistas que na oportunidade lutava contra um seguro imposto pelo Executivo municipal. Dos encontros iniciais, uma reunião pública foi agendada com os representantes e após algumas conversas, o prefeito João Cury aceitou retirar a obrigatoriedade do seguro.

De acordo com o legislador, o encontro desta semana foi para um novo pedido. “Foi uma conversa bastante proveitosa. O pedido que me foi apresentado é simples e creio que não teremos dificuldades em conseguir. Trata-se da disponibilização de ao menos três vagas de carga e descarga para motos na rua Amando de Barros”, explicou. “O espaço físico é o mesmo já destinado às vagas de motos, então, não haverá impacto para ninguém”, afirma Colino.

Ainda segundo o vereador, o pedido já vai entrar como um requerimento que será apresentado na próxima segunda-feira, 08. “Já protocolei o requerimento com essa solicitação e tenho certeza de que será aprovado. O pedido é importante, pois se eles param suas motos nas vagas de carga e descarga, mesmo que para utilizarem para isso, eles acabam sendo multados”, justificou Colino.

Para o moto-taxista Eliseu Victor, o saldo da reunião foi bastante proveitoso. “Sempre que viemos até a Câmara fomos muito bem recebidos pelo vereador Izaias, que tem nos ajudado bastante e tenho certeza que desta vez não será diferente. É um pedido simples e justo. Ele entendeu nossa situação e vai nos ajudar”, comentou.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento