Meu ciclo político no PT acabou, diz Lelo Pagani

Política
Meu ciclo político no PT acabou, diz Lelo Pagani 21 abril 2015

Na primeira semana do proximo mês de maio, o vereador Lelo Pagani, se desligará do PT para iniciar a restruturação do Rede Sustentabilidade em Botucatu. Embora tenha enviado uma carta ao partido relatando os motivos de sua saída, a desfiliação ainda não foi oficializada. Com a decisão de Pagani o PT reduz sua representação política no Legislativo, ficando com Rose Ielo e Carlos Trigo.

Desde 2014 Pagani não escondia sua insatisfação com relação aos rumos que o PT vem tomando em todas as esferas e decidiu buscar um novo caminho em sua trajetória política e escolheu como nova casa o partido que tem como maior liderança a ex-senadora Marina Silva.

“Entendi que foi o momento de me desligar do PT para buscar novos projetos e fazer uma política diferente. A meta é agrupar pessoas que também estejam engajados com propostas de mudanças e almejam uma política diferenciada na Cidade. No PT isso não seria possível”, coloca o vereador.

Pagani destaca que só tem a agradecer o PT onde se filou e se elegeu vereador por três eleições consecutivas. “Entretanto, com o tempo percebi que meu espaço no partido estava ficando cada vez mais restrito. Saio sem nenhuma mágoa e deixo muitos amigos no PT. Minha insatisfação também se deu a nível nacional, com todas essas denúncias que vem acontecendo”, frisa o vereador.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento