Mario Pardini é o candidato do PSDB a prefeito

Política
Mario Pardini é o candidato do PSDB a prefeito 15 janeiro 2016

Foto – Divulgação

Pardini foi a anunciado candidato pelo presidente do partido, o prefeito João Cury Neto na sede do diretório onde também estiveram os outros candidatos postulantes ao cargo

 

Como já era esperado o superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê da Sabesp, Mário Eduardo Pardini Affonseca,  foi confirmado como o candidato do PSDB para a sucessão do prefeito João Cury, nas eleições municipais deste ano.

Pardini foi a anunciado candidato pelo presidente do partido, o prefeito João Cury Neto na sede do diretório onde também estiveram os outros candidatos postulantes ao cargo: os vereadores Izaias Colino e André Rogério Barbosa – Curumim, e os secretários municipais Caco Colenci (Governo) e Milton Bosco (Agricultura). Nos próximos dias será divulgado o nome do candidato a vice que virá de um acordo com os partidos que dão sustentação ao prefeito.

Durante a reunião entre os postulantes ao cargo de chefe do Executivo um manifesto com assinaturas de integrantes da executiva do PSDB, em favor do superintendente da Sabesp foi apresentado. Dos 39 componentes apenas nove deixaram de assinar. O nome de Pardini  sempre teve a simpatia do prefeito João Cury e do próprio governador do estado, Geraldo Alckmin.

Com a candidatura de Pardini efetivada, a eleição de  2016 em Botucatu já se vislumbra com quatro frentes definidas. As outras três são compostas pelo ex-prefeito Mário Ielo (PDT), pelo advogado Junot de Lara Carvalho (PSD) e pelo também o advogado Renato Galendi (PRP).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento