Mais de mil pessoas concorrem ao concurso da Câmara

Política
Mais de mil pessoas concorrem ao concurso da Câmara 08 julho 2015

O dia seis de julho foi a data final definida pela empresa CETRO Concursos para aceitar as confirmações de pagamentos das inscrições do concurso público promovido pela Câmara Municipal de Botucatu, para o preenchimento das quatro vagas oferecidas. No total, 2367 pessoas se inscreveram para a prova, mas apenas 1143 efetivaram sua inscrição por meio do pagamento da taxa. A prova acontecerá no dia 16 de agosto.

O cargo com maior disputa foi o de Assistente Administrativo, que teve 1.936 intenções de inscrição, mas dessas, apenas 884 foram efetivadas e concorrerão à única vaga oferecida para a função. O segundo cargo com maior procura foi o de Procurador Legislativo, que encerrou com 241 intenções, mas apenas 144 inscrições efetivas que também concorrerão a apenas uma vaga.

 A função de Repórter Legislativo foi a que atraiu a terceira maior quantidade de interessados. Também com uma única vaga, o cargo teve 98 intenções, mas apenas 73 candidatos estão efetivamente inscritos. A única vaga existente para o cargo de Técnico de Áudio e Vídeo despertou o interesse de 92 pessoas, mas apenas 42 efetivaram suas inscrições e farão a prova.

 O Concurso Público já tem sua data definida para realização da prova, que será no dia 16 de agosto, um domingo. Os horários e locais onde cada inscrito fará sua prova, ainda não foram definidos e serão anunciados no site da empresa responsável pela prova: www.cetroconcursos.org.br, no Semanário Oficial do Município e também no site (www.camarabotucatu.sp.gov.br) e no prédio da Câmara Municipal (Praça Comendador Emílio Peduti, 112 – Centro). 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento