Legislador cobra da CPFL melhorias no Rio Bonito

Política
Legislador cobra da CPFL melhorias no Rio Bonito 01 outubro 2014

O vereador Lelo Pagani (PT) focou dois de seus três requerimentos apresentados durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Botucatu em solicitações para a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL). São pedidos direcionados aos moradores e frequentadores do Rio Bonito e também para os que residem em bairros do setor sul do município. Os requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

O pedido para o Rio Bonito Campo e Náutica é pela instalação de mais postes de iluminação pública nos arredores do “Bar da Rampa”, um dos pontos mais movimentados do local. “O pedido pela iluminação é para melhorar o acesso e a segurança desse lugar. Se quisermos que Botucatu se torne uma cidade atrativa, com locais agradáveis e seguros para o turismo, é preciso que sejam oferecidas condições adequadas para isso”, comentou Pagani.

A segunda solicitação apresentada pelo vereador é um pouco mais problemática e diz respeito aos moradores do setor sul da cidade. De acordo com o documento, quase todas as vezes em que caem chuvas fortes, os bairros da Cohab 1, Santa Helena e Parque dos Pinheiros acabam ficando sem energia. Ainda de acordo com o requerimento, tal fato foi registrado pela última vez no dia 24 de setembro, na última semana, quando o bairro ficou sem energia por várias horas.

O problema é real e o vereador espera providências por parte dos responsáveis pelo serviço. “É um tipo de situação que se torna inaceitável quando vira corriqueira. Um episódio que causou transtornos aos moradores, além de ter prejudicado comerciantes que perderam produtos perecíveis”, explicou o vereador que solicitou em seu requerimento, explicações por parte da CPFL e também, providências quanto às melhorias.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento