Justiça muda local de votação de escola da Boa Vista

Política
Justiça muda local de votação de escola da Boa Vista 21 agosto 2014

O juiz eleitoral José Antônio Tedeschi (foto), da 26ª Zona Eleitoral, que agrega Botucatu, Itatinga e Pardinho, está comunicando aos eleitores da Escola Professor Paulo Guimarães que a votação para as eleições de outubro ocorrerá nas dependências do antigo prédio da Irbex, localizado à Rua Major Nicolau Kuntz, 485, Boa Vista.

A mudança foi necessária devido as obras de reforma no prédio da Escola Paulo Guimarães. Vale ressaltar que para esta eleição foram instaladas duas novas seções: no Posto de Saúde do Bairro Santa Mônica, situado à Rua Carlos de Rosa, 1480, em Botucatu, e na EMEF Vereador Eurico Mendes Barbosa, localizada à Rua Benedito Ribeiro de Barros, 334, Distrito do Lobo, em Itatinga.

O 1º turno das eleições irá ocorrer no dia 5 de outubro e o 2º turno, se houver, no dia 26 de outubro de 2014. O pleito vai eleger o presidente e vice-presidente da República, deputados federais, senadores, governadores e vice-governadores, deputados estaduais; o governador e vice-governador do Distrito Federal e os deputados do Distrito Federal.

Mais informações sobre as Eleições 2014 podem ser obtidas no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – www.tse.jus.br ou do TRE-SP – www.tre-sp.jus.br, ou no Cartório Eleitoral, que fica na Rua Dr. Cardoso de Almeida, 1026, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Os telefones para contato são: 3814-5536 ou 3815-5379.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento