Justiça eleitoral faz a diplomação dos eleitos na Comarca

Política
Justiça eleitoral faz a diplomação dos eleitos na Comarca 18 dezembro 2012

Fotos: Valéria Cuter

O anfiteatro da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) de Botucatu na Fazenda Lageado foi palco da solenidade de diplomação dos candidatos eleitos a prefeito, vice-prefeito e vereadores da Comarca de Botucatu que agrega as cidades de Botucatu, Itatinga e Pardinho, para o quadriênio 2013 a 2106.

A solenidade que reuniu diversas autoridades do Município teve como mestre de cerimônia o chefe do Cartório da 26ª Zona Eleitoral, Igor Inácio. Os trabalhos foram presididos pelo juiz eleitoral da Comarca, Alfredo Gehring Cardoso Falchi Fonseca, tendo ao seu lado na Mesa dos Trabalhos o promotor de Justiça Eleitoral Marcos José de Freitas Corvino; o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM-I) do Interior, Wagner Tardelli e o tenente Marcelo Noronha.

Saudados por autoridades de diferentes segmentos do Município, familiares e amigos, os candidatos eleitos da Comarca receberam o documento (certificado) que os habilita a exercer seus mandatos a partir de 1º de janeiro do próximo ano.

O prefeito reeleito, João Cury Neto, salientou que está ciente dos desafios que terá que enfrentar nesse novo mandato. “Não podemos fazer um governo igual, tem que ser melhor, pois é isso que a população de Botucatu espera de nós e nos deu mais quatro anos de gestão. População pode esperar um prefeito que vai trabalhar incansavelmente para transpor os obstáculos para que possamos construir uma Cidade mais justa e mais feliz para todos os botucatuenses. Este é o nosso objetivo”.

Para o prefeito eleito de Itatinga Paulo Marcos Borges “Apolo” dos Santos (PV) o objetivo é alavancar o desenvolvimento de Itatinga, “Estamos tomando ciência de tudo que aconteceu nos últimos anos para iniciar uma nova etapa com jeito novo de fazer política, priorizando áreas como Educação, Segurança e Saúde”, adiantou Paulo Apolo.

Já Benedito Rocha Camargo Júnior, o Dito Rocha (PSDB), diz que na Cidade de Pardinho terá muito o que fazer. “Durante a campanha visitei todos os bairros da Cidade e conversei com a municipalidade para detectar as principais prioridades e meu desafio será grande. Temos muita coisa pra fazer e vamos arregaçar as mangas e trabalhar”, disse Rocha.

{n}Diplomados de Botucatu

Prefeito – João Cury Neto (PSDB){/n}
{n}Vice-prefeito {/n}- Antônio Luiz Caldas Júnior (PCdoB)
{n}Vereadores {/n}- Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho (PR); Lelo Pagani (PT); André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB); Carlos Trigo (PT); Josey de Lara Carvalho (PR); Izaias Colino (PSDB); Fernando Aparecido Carmoni (PSDB); Rose Ielo (PT); Valmir Reis (PPS) Ednei Carreira (PSD) e João Elias (PDT).

{n}Diplomados de Itatinga

Prefeito{/n} – Paulo Marcos Borges “Apolo” dos Santos (PV)
{n}Vice-prefeito {/n}- Paulo Roque (PR)
{n}Vereadores{/n} – Jademir Motorista (PR); Celso Taira (PR); Fernando Cabeleireiro (PT); João Bosco (DEM); Rosa Silva da Peesa (PR); Marcelo (DEM); Jeremias (PSDB); Diego Batista (PSC) e Zelão do Monte Verde (PSDB).

{n}Diplomados de Pardinho

Prefeito{/n} – Benedito Rocha Camargo Júnior (PSDB)
{n}Vice-prefeito {/n}- Luiz Geraldo Benfica (PPS)
{n}Vereadores{/n} – Gordo (PSD); Cristiano (PSD); Leonir Vieira (PR); Celião (PSDB); Márcio Talamonte (PR); Janira da Paixão (PR); Marcelo do Tura (PR); Ricardinho Advogado (PSDB) e Aires (PSDB).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento