João Cury deverá contar com apoio de 11 partidos

Política
João Cury deverá contar com apoio de 11 partidos 11 junho 2012

Fotos: Valéria Cuter

Na manhã desta segunda-feira (11) o prefeito João Cury Neto (PSDB) e o vice-prefeito Antônio Luiz Caldas Júnior (PCdoB) candidatos a reeleição, receberam apoio do PSB e do DEM, dois partidos que irão compor a coligação para as eleições municipais deste ano. Com isso serão 11 partidos que darão apoio ? chapa João Cury/Caldas. São eles: PSDB, PCdoB, PSB, DEM, PP, PR, PSC, PPS, PV, PTB e PDT.

“Estamos muito satisfeitos com esta adesão dos partidos em torno da chapa majoritária. Isso mostra que a administração João Cury/Caldas foi amplamente aprovada. O que foi feito nos últimos quatro anos está aí para quem quiser ver. Além do orçamento municipal o prefeito soube se articular, politicamente, para buscar verbas nas esferas estadual e federal e quem ganhou com isso foi Botucatu. O João (Cury) tem muita coisa pra mostrar e isso será explicitado durante a campanha”, frisou o presidente do PSDB de Botucatu, Jamil Cury Júnior.

Sobre o quadro de candidatos a vereador, Cury entende que os partidos devem fazer suas coligações e escolhas. “O João não vai interferir nessa questão dos candidatos a vereador e os próprios partidos, em consenso, decidirão quais serão seus representantes em convenção. O importante é que temos candidatos de grande penetração popular com serviços prestados ? Cidade e poderemos eleger um bom número de vereadores que possa nos dar a maioria na Câmara. Esse é o objetivo”, disse Cury Júnior.

O prefeito João Cury, mesmo se mostrando satisfeito com os apoios que vem recebendo acredita que será uma eleição muito difícil. “Temos consciência de que não será uma eleição fácil e será necessário o empenho de todos”, frisou o prefeito. “Vou mostrar o que fizemos nesses primeiros quatro anos de governo e quais são nossas propostas de administração para mais quatro anos, se assim for o desejo da população”, acrescentou.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento