Izaias Colino registra reivindicações na Assembleia Legislativa

Política
Izaias Colino registra reivindicações na Assembleia Legislativa 16 janeiro 2013

Nesta terça-feira (15), o vereador botucatuense Izaias Colino (PSDB) esteve na Assembléia Legislativa de São Paulo para pleitear benefícios para o município de Botucatu. Tucano esteve no gabinete do deputado estadual Dilador Borges (PSDB) com o intuito de solicitar colaboração no sentido de angariar diversas melhorias para a cidade.

Entre as reivindicações estão verbas para adquirir manta asfáltica, recursos para realizar reforma completa da Praça Rubião Junior e verbas para realizar a construção de área destinada a práticas esportivas no Parque Municipal do Jardim Paraíso.

Borges se comprometeu a ajudar o município através da sua atuação na Assembléia Legislativa e se colocou a disposição para estudar projetos e formas de colaborar com o vereador. “Foi muito bom conhecer (o Izaias Colino). Deixou-me claro que a política está em franco crescimento e promete ser um grande vereador em Botucatu”, destacou o deputado.

Colino aponta que as visitas ? Assembléia Legislativa serão uma constante em seu mandato, uma vez que foi uma meta estabelecida em sua campanha buscar benefícios para o município. “Também devemos, na vereança, ajudar o prefeito João Cury no que for possível na captação de recursos e verbas para estabelecer o desenvolvimento de Botucatu e, com certeza, farei isso”, garantiu.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento