Imóvel abandonado na Cohab 1 vai passar por reformas

Política
Imóvel abandonado na Cohab 1 vai passar por reformas 14 outubro 2014

O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Ednei Lázaro da Carreira (PSB) recebeu durante sessão ordinária uma boa notícia vinda da Secretaria Municipal de Obras. Em resposta ao seu requerimento de número 916, que pedia melhorias para o prédio da antiga Associação de Moradores da Cohab 1, chegou um documento que confirma a primeira evolução para que tais melhorias sejam realizadas.

O pedido original havia sido apresentado pelo presidente da Casa durante a sessão do dia 22 de setembro, após uma reunião com vizinhos do imóvel. De acordo com os fatos entregues ao presidente da Câmara, acompanhados por uma série de fotografias, o local precisava de uma intervenção do Poder Executivo com certa urgência. Pelas imagens, fica claro que o local precisa de uma ampla reforma em seu calçamento, hoje completamente destruído, além da limpeza total do terreno que conta com mato bastante alto e lixo espalhado.

Em resposta à solicitação, o secretário de Obras de Botucatu, André Luiz Peres encaminhou um ofício onde confirma o primeiro passo para reforma do local. “Em resposta ao requerimento nº916, informamos que foi aberta ordem de serviço sob nº 1229 e encaminhada ao setor competente para estudos”, diz o documento.

O vereador comemorou a rápida resposta do Executivo em relação ao caso. “Quando recebi a visita de um dos vizinhos desse local, que me mostrou imagens e relatou as condições do imóvel, hoje abandonado, sabia que o Executivo não se eximiria da responsabilidade de conservar um bem que é do município e que estava causando transtornos aos moradores da região. Agora vamos aguardar a evolução da ordem de serviço. Vou cobrar para que tudo seja executado o mais rápido possível”, comentou Carreira. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento