Grupo Centroflora promove curso para futuras contratações

Política
Grupo Centroflora promove curso para futuras contratações 01 setembro 2011

O Grupo Centroflora está com as inscrições abertas para interessados em fazer o curso de Operadores de Processos Técnicos e Fitoquimicos, no programa “Caça Talentos 2011”. Segundo Eduardo Menezes, do departamento de Recursos Humanos, esta iniciativa tem por objetivo formar o banco de currículos disponíveis para as futuras contratações.

Em parceria com o Senai de Botucatu, é a terceira vez que a empresa promove o curso de formação profissional. No total, serão oferecidas 15 vagas, sendo que as inscrições serão realizadas no período de 01 a 09 de setembro, das 8 ? s 21 horas na escola Senai. “Os interessados terão que passar um processo seleção que acontece no dia 11 de setembro”, adianta Menezes.

A divulgação do resultado acontece no dia 16 e a entrevista com os melhores colocados será nos dias 19,20 e 21 de setembro. Para os interessados, os requisitos mínimos são ter a idade acima de 18 anos e ensino médio completo. Os documentos exigidos para inscrição são: xerox do CPF, RG, comprovantes de residência e de escolaridade (ensino médio). O curso acontecerá de segunda a sexta, das 19h00 ? s 22h00, no Senai e aos sábados das 08 ? s 14 horas, na sede da Centroflora,

Menezes informa que a Centroflora resolveu fazer esta iniciativa porque encontra dificuldades de contratar profissionais para atuar no chão de fabrica. “Os próprios colaboradores da Centroflora ministrarão as aulas, que terá duração de 186 horas”, explica. “A formação servirá para os profissionais atuarem nas duas unidades do grupo em Botucatu”, emenda. .

O Grupo Centroflora foi fundado em 1957, em São Paulo, é líder na produção de extratos vegetais para as indústrias farmacêuticas, cosméticas e alimentícias. Conta com duas unidades em Botucatu e uma no Piauí e possui 300 colaboradores. Além dos salários os colaboradores recebem planos de saúde e odontológico, programa de subvenção educacional, subsídio para compra de medicamentos, participação dos lucros da empresa, entre outros.

“Nossa mão de obra precisa de uma qualificação específica, que exige o máximo de higiene para o trabalho na fabrica. Além disso, queremos que estas pessoas estejam alinhadas com a nossa necessidade” explica Eduardo Menezes, lembrando que o curso deve começar dia 28 de setembro e terminar no dia 17 de dezembro de 2011. Maiores informações no telefone 3811-3600.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento