Governo autoriza concurso público para 229 cargos no HC

Política
Governo autoriza concurso público para 229 cargos no HC 25 setembro 2012

Em visita recente feita ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), o senador da República Aloysio Nunes, após conversa com o Superintendente Emílio Carlos Curcelli, em relação a realização de um concurso público para 229 cargos permanentes, entrou em contato com governador Geraldo Alckmin, que concedeu a autorização.

O concurso foi publicado na última edição do Diário Oficial do Estado (DOE). Serão cinco vagas para Assistente Social, 40 de Enfermeiro, seis de Farmacêutico, cinco de Nutricionista, três de Psicólogo e 110 de Técnico de Enfermagem. De acordo com Emílio Curcelli, a expectativa é que a abertura do edital e a realização do concurso aconteçam entre outubro e dezembro deste ano, com o início das atividades programadas para janeiro de 2013.

“A publicação é o resultado do trabalho iniciado pelo Departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, coordenado pela diretora Léia Stocco Gothardi, discutido no âmbito da Secretaria do Estado da Saúde do Estado de São Paulo, conduzida pelo professor Dr. Giovani Guido Serri e desenvolvido em consonância com a Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Regional e com a Secretaria da Casa Civil do Estado, representados respectivamente pelos secretários Julio Semeghini e Sidney Beraldo”, ressaltou Curcelli.

Ele destaca que a parceria entre o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, a Prefeitura de Botucatu e o Governo do Estado foi fundamental para que este processo positivo e faz agradecimento a todos que colaboraram e em especial ao governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, ao senador Aloysio Nunes e ao prefeito de Botucatu, João Cury Neto. “Mais uma vez, ficam evidenciados os resultados positivos da parceria pela saúde. Com a contratação desses servidores, o Hospital das Clínicas ficará ainda melhor preparado para os novos enfrentamentos e desafios de 2013”, finalizou.

Da Assessoria

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento