Fontão toma posse como vereador na Câmara

Política
Fontão toma posse como vereador na Câmara 10 dezembro 2013

Na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (9), aconteceu a solenidade de posse de Luiz Francisco Fontes, o Fontão (PSDB), para que ele assuma uma das 11 cadeiras do legislativo botucatuense. Ele estava na primeira suplência da coligação e assume o lugar de Josey de Lara Carvalho falecido no último dia 25 de novembro. Fontão foi vereador de 2009 a 2012 e candidato a vereador para o quadriênio 2013/2016. Buscou sua reeleição e obteve 1.491 votos ficando na suplência por conta do coeficiente eleitoral.

No início da solenidade o presidente da Câmara Municipal, vereador Ednei Carreira (PSB), fez a leitura do compromisso que consta no parágrafo 1° do artigo 5° do regimento interno do Poder Legislativo onde Fontão prometeu, conforme consta no documento e exige o protocolo, a exercer com dedicação e lealdade, o mandato, respeitando a lei, defendendo os interesses do município e o bem geral de sua população.

Logo após assinou o termo de posse e recebeu das mãos do presidente um exemplar da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara Municipal. Em seu discurso de posse, exaltou com emoção os feitos do vereador Josey, discorreu sobre as responsabilidades e a importância de ser um homem público e defender os interesses da população, agradecendo o apoio de seus familiares e amigos, afirmando que exercerá seu mandato com afinco e ética deixando a sua marca.

“Não vim para “substituir” ninguém, cada ser humano é único, mas vim para continuar honrando com retidão os votos recebidos e defender os anseios da população botucatuense. Tenho uma grande e nobre missão de servir o povo de Botucatu e honrar com muita humildade o espaço deixado pelo vereador Josey que jamais será preenchido”, declarou o vereador.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento