Fernando Cury é escolhido líder do PPS na Assembleia Legislativa

Política
Fernando Cury é escolhido líder do PPS na Assembleia Legislativa 15 março 2016

Nesta terça feira, dia 15, justamente no dia em que comemorou 1 ano como Deputado Estadual empossado, Fernando Cury foi escolhido o líder da bancada do PPS. A indicação para a escolha foi realizada pelos deputados Davi Zaia, que está em seu terceiro mandato, e é ex-secretário de Estado, e Roberto Morais, que obteve 135 mil votos na última eleição e está em seu quinto mandato como deputado estadual.

“Fico muito feliz, no dia que completo um ano de mandato, fui indicado e escolhido para ser o líder da bancada do meu partido pelos companheiros Davi Zaia e Roberto Morais. A liderança é uma posição que sempre é ocupada pelos deputados mais antigos e experientes, fico lisonjeado por essa confiança, que demonstra que estamos no rumo certo, no caminho correto, colhendo frutos positivos já no nosso primeiro ano de trabalho”, destacou.

 Segundo Fernando Cury, o líder de uma bancada tem um importante papel dentro da Assembleia Legislativa, estando mais próximo das principais discussões do Estado de SP. “Junto com a felicidade, estou ciente que a responsabilidade aumenta, assim como o trabalho. Somos nós, os líderes, que temos que fazer a interlocução, as conversas com o Governador, com a Casa Civil, com o Governo de uma forma geral. Os líderes têm esse papel, o de conduzir a bancada e as votações, assim como tocar o andamento dos projetos de lei aqui dentro da Casa”, explicou Fernando Cury.

 

Com informações da Assessoria 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento