Fernando Cury é eleito presidente do Condeca

Política
Fernando Cury é eleito presidente do Condeca 04 janeiro 2019

O deputado estadual Fernando Cury foi eleito presidente do Condeca – Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente. O parlamentar foi escolhido pelos conselheiros que representam a sociedade civil.

“Fui o único deputado membro do Conselho por quase quatro anos, indicado pelo então governador Geraldo Alckmin, e agora, tenho o orgulho de ser empossado como o presidente. É uma responsabilidade imensa estar à frente do Condeca”, comentou.

De acordo com Cury, o trabalho desenvolvido até aqui foi bastante positivo. “Ao meu ver, realizamos um ótimo trabalho nesse período de quase quatro anos: foram mais de R$ 100 milhões destinados para projetos sociais desenvolvidos pelas prefeituras e entidades, que promovem atividades educacionais, culturais, esportivas, entre outras, no contra turno escolar, ajudando assim a afastar nossa criançada das ruas e das drogas”, explicou.

O deputado foi empossado na sexta-feira passada, dia 28 de dezembro, ao lado dos conselheiros Marcos Muniz (1º secretário) e Armando Hussid (1º tesoureiro). Ficará a cargo do novo governo a indicação do vice-presidente, do 2º secretário e 2º tesoureiro.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento