Extensão do Elevado Bento poderá ter proteção de telas

Política
Extensão do Elevado Bento poderá ter proteção de telas 18 setembro 2014

O vereador Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho (PR) está cobrando do Poder Executivo por providências urgentes com relação ao elevado Bento Natel, local que no início desta semana foi palco do registro de mais um caso de suicídio. O legislador lembra que em diversas outras oportunidades já solicitou que o local receba proteção adequada para evitar que novos problemas aconteçam nessa importante via de Botucatu.

A última solicitação feita pelo vereador, que diz respeito a esse fato, foi apresentada na sessão ordinária do dia 15 de outubro de 2014. “Além desse, já apresentei em outras oportunidades, solicitações sobre esse problema e pelo que a gente observa, em nenhum momento fui atendido, uma vez que a área continua sem proteção dos dois lados, oferecendo riscos e oportunidades”, comentou Reinaldo.

O desejo do vereador é que a Prefeitura invista em mais segurança para o local. Em determinados pontos do elevado Bento Natel, existe uma grade de proteção com uma altura considerável, que foi instalada há muitos anos no local, no ponto mais alto. O pedido é para que toda a extensão do elevado receba as grades.

O investimento, de acordo com o vereador, merece urgência. “Nos locais onde não há telas instaladas, pessoas atiram objetos nos telhados das residências localizadas sob o referido Elevado. Considerando ainda que pessoas cometem ou tentam suicídio atirando-se do destacado local, peço a implantação de telas em toda a extensão com grande urgência, para evitar problemas maiores”, informa Reinaldinho.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento