Executivo apresenta balanço do 2º quadrimestre de 2012

Política
Executivo apresenta balanço do 2º quadrimestre de 2012 26 setembro 2012

A Câmara Municipal de Botucatu sediou, na tarde de terça-feira (25), Audiência Pública com o objetivo de demonstrar e debater o desempenho do Executivo ao longo do 2º Quadrimestre de 2012. A apresentação dos números relativos a esse período foi realizada pelo secretário Municipal de Fazenda, Hermínio Nilso Rodrigues da Silva.

Por determinação legal, a Prefeitura deve demonstrar o balanço quadrimestral em evento no qual participe a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Botucatu promoveu, atualmente presidida pelo vereador Reinaldinho (PR). Na ocasião, foram debatidos os investimentos e despesas do Executivo Municipal entre os meses de maio a agosto, com apresentação de números reais sobre valores do erário.

Além do vereador Reinaldinho, estiveram presentes os vereadores Leo Pagani (PT), Abelardo (PSD) e Malagutte (PSB). Do lado da sociedade civil, marcaram presença integrantes do Grupo Movimento Botucatu Melhor (MBM), que apresentaram questionamentos e sugestões.

{n}Discussão da LOA{/n}

Na mesma tarde, a Executivo Municipal promoveu Audiência Pública nas dependências da Câmara Municipal de Botucatu sobre para discutir a elaboração da Lei Orçamentária Anual para o Exercício de 2013.

Na oportunidade, o secretário Municipal de Fazenda, Hermínio Nilso Rodrigues da Silva, apresentou a projeção de arrecadação da Prefeitura e a divisão dos valores ? s diferentes pastas Municipais para o próximo ano.

{n}Atendimento ? Legislação{/n}

Vale lembrar que as duas Audiências Públicas realizadas na tarde de terça-feira (25) na Câmara Municipal de Botucatu cumprem determinações apontadas pelo artigo 48, parágrafo único, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento