Everaldo Rocha é reeleito presidente do PT em Botucatu

Política
Everaldo Rocha é reeleito presidente do PT em Botucatu 11 abril 2017

 

 

Foto: Botucatu Online/Haroldo Amaral

Everaldo Rocha foi reeleito presidente do Partido dos Trabalhadores de Botucatu no último domingo, dia 8. Diferente da última eleição do diretório, desta vez Everaldo foi candidato com chapa única. Dos aptos a votar no processo, 37 filiados participaram da eleição, que aconteceu na escola Noia. Estavam aptos a votar nas eleições do diretório 219 filiados.

No seu primeiro mandato no comando do partido, o dirigente petista enfrentou problemas com prestações de contas, saída de ex-vereadores que disputaram eleições em outros partidos, inclusive para Prefeito. Agora, segundo os petistas, o diretório vai indicar os membros que integrarão a Comissão Executiva.

No dia da eleição do diretório, os petistas realizaram um encontro no período da tarde, buscando estabelecer novas formas de práticas e apontar caminhos da militância em Botucatu, conforme informou o reeleito. Everaldo ressaltou que no período de dois anos em que estará à frente do diretório, pretende estimular a militância a se fortalecer, para que na próxima eleição o PT tenha uma chapa forte para o Legislativo e Executivo.

Fonte: botucatuonline.com/Haroldo Amaral

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento