Debate entre os candidatos a prefeito acontece sábado

Política
Debate entre os candidatos a prefeito acontece sábado 21 agosto 2012

Está sendo aguardado com muita expectativa o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Botucatu, previsto para acontecer no próximo sábado (25), a partir das 9 horas no auditório da Rádio Emissora de Botucatu PRF-8, com mediação do jornalista Maurício Seródio. As regras do debate foram definidas de comum acordo com as respectivas assessorias políticas dos candidatos.

Estarão frente a frente João Cury Neto (PSDB) que busca a reeleição encabeçando a coligação “Todos Juntos Pelo Melhor”; Mário Ielo (PT) da coligação “Botucatu Para Todos” e Gustavo Henrique Passerini Alves, o Bilo (PSOL). A ordem do posicionamento dos candidatos será feita pouco antes do início do evento.

O diretor da F-8, Caio Paganini, enfoca que o objetivo principal da emissora é dar oportunidade aos candidatos para que discutam suas propostas de gestão e possam fazer perguntas entre si. A rádio irá distribuir convites para os interessados em acompanhar o debate e interditará parte da Rua Marechal Deodoro onde ficarão simpatizantes e cabos eleitorais dos candidatos.

“No sábado teremos o primeiro debate, mas já está agendado o segundo encontro entre os candidatos para o dia 22 de setembro aqui no nosso auditório, no mesmo horário. Também iremos promover, no dia 15 de setembro, no mesmo horário e local, o debate entre os candidatos a vice-prefeito”, avisa Paganini.

{n}Rádio Criativa{/n}

A Rádio Criativa FM estará realizando dois debates com os candidatos a prefeito, que se encontrarão no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense (AAB). Encontros acontecem dia 17 de setembro, a partir das 8 horas e 3 de agosto as 15 horas. A mediação será feita pelos jornalistas Júnior Quinteiro e Clarissa Athaide.

“O objetivo da Criativa é democratizar a campanha dando espaço para que os candidatos possam discutir e debater temas importantes para o Município visando os próximos quatro anos. Os debates foram divididos para que os três candidatos tenham oportunidade de apresentar suas propostas e se questionarem olhando nos olhos dos adversários”, frisou Quinteiro.

{n}TV Alpha{/n}

Também a TV Alpha Canal 2 NET, com a direção de Fernando Bruder, se inscreveu no Cartório Eleitoral de Botucatu ganhando o direito de promover dois debates entre os candidatos a prefeito e um debate entre os vices. As datas ainda não foram agendadas junto ? s assessorias das respectivas coligações.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento