Curumim é reeleito presidente da Câmara Municipal

Política
Curumim é reeleito presidente da Câmara Municipal 23 dezembro 2014

A Câmara Municipal de Botucatu conheceu na noite desta segunda-feira, 22, seu novo presidente para o biênio de 2015 e 2016. Trata-se do vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB), que foi eleito pela maioria de votos, computando oito dos 11 votos possíveis. O vereador Carlos Trigo (PT) também foi votado, tendo sido escolhido pelos três votos restantes. O mandato terá inicio na primeira semana de janeiro.

Além da escolha do novo presidente da Casa, de acordo com a Portaria 1652, também foi definida durante a Sessão, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, que terá como Vice-presidente o vereador Reinaldo Mendonça Moreira (PR) que também recebeu oito votos, o vereador Luiz Francisco Fontes – Fontão (PSDB), como primeiro Secretário e como segundo secretário, o vereador Luiz Aurélio Pagani – Lelo Pagani (PT), ambos com 11 votos. A contagem dos votos foi feita pelos vereadores Izaias Colino, Valmir Reis e Rose Ielo.   

Para o presidente eleito, a responsabilidade de assumir novamente o comando do Legislativo é imensa. "Só posso agradecer a Deus, minha família e meus colegas que depositaram em mim a confiança de seus votos. Darei continuidade ao brilhante trabalho que foi desenvolvido nesta legislatura e me comprometo a ser o presidente de todos os vereadores, independente de cor partidária, lutaremos juntos em benefício de Botucatu pelos próximos dois anos", comemorou Curumim. 

A partir de janeiro de 2015, o vereador Curumim assumirá como presidente da Câmara Municipal de Botucatu pela segunda vez. Seu primeiro mandato aconteceu nos anos de 2011 e 2012, durante a 15ª Legislatura botucatuense. Durante a eleição, Curumim recebeu seu próprio voto e o voto dos vereadores Izaias Colino, Fernando Carmoni, Fontão, Valmir Reis, Reinaldinho, Carreira e João Elias. Carlos Trigo contou com os votos dos vereadores Lelo Pagani e Rose Ielo, além da sua própria escolha.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento