Curumim apresenta pedidos para três distritos

Política
Curumim apresenta pedidos para três distritos 20 novembro 2014

O vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) apresentou durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal, três requerimentos solicitando melhorias para os três distritos da cidade. Um pedido é direcionado a uma praça de lazer para Anhumas, o outro para uma reforma no estádio de Vitoriana e um terceiro pela criação de um novo acesso para Rubião Júnior.

Para Anhumas, a solicitação é pela construção de uma ampla praça, capaz de suprir os anseios dos moradores, dotada com equipamentos para crianças e adultos, como academia ao ar livre e uma área com parquinho. Para Vitoriana o foco do vereador é no estádio municipal. O pedido é por uma ampla reforma nos vestiários existentes e a instalação de alambrados ao redor do local.

Em Rubião Júnior a solicitação é voltada para a mobilidade urbana, já que o requerimento pede mais uma vez a construção de um acesso ligando a Rodovia Professor João Hipólyto Martins – Castelinho ao Distrito. O benefício, de acordo com o documento, seria em benefício de moradores dos bairros: Recanto Árvore Grande, Vila Sueleny, Jardim Bons Ares e Santo Antônio da Cascatinha.

De acordo com o vereador, o Distrito tem intenso fluxo e precisa de uma nova via de acesso. “São milhares de pessoas que diariamente passam por Rubião, principalmente para se deslocarem ao Campus da Unesp e ao Hospital das Clínicas e só temos a ganhar com a criação de um novo acesso. Além disso, está prevista a construção de outros prédios públicos próximos ao Fórum de Botucatu, que seriam beneficiados com esse novo acesso”, justificou Curumim.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento