Colunista e cineasta recebe moção da Câmara Municipal

Política
Colunista e cineasta recebe moção da Câmara Municipal 06 outubro 2015

 Por unanimidade,  os vereadores da Câmara Municipal de Botucatu aprovaram a moção de congratulações e aplausos para a jornalista, escritora e multi artista Marlene Caminhoto, em razão de seu retorno ao jornalismo como colunista do jornal Acontece Botucatu. A iniciativa foi do vereador Isaias Colino (PSDB).

Para comemorar seu retorno Marlene recebeu amigos no salão do Lions Clube de Botucatu para um coquetel preparado pelo Claunil Buffet. Os presentes ao evento  foram agraciados com a  apresentação da Camerata de Botucatu Estrela Eta Carinae. No jornal ela irá explanar sobre os mais variados assuntos, envolvendo a sociedade como um todo, educação, cultura e política.

A propositura traz anexado o currículo invejável da homenageada e seu trabalho nas mais variadas áreas, especialmente no jornalismo, cinema e literatura, áreas onde recebeu vários prêmios e homenagens. Seu mais recente trabalho foi a co-produção de um filme em longa metragem sobre a vida de Zequinha de Abreu, “Só por amor vale a vida”.  O filme é produzido e dirigido pelo famoso cineasta Carlo Mossy e tem arranjos musicais do maestro Bruno Barreira.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento