CCR SPVias nega pedido de isenção de pedágio a moradores de Anhumas. Veja resposta da concessionária

Política
CCR SPVias nega pedido de isenção de pedágio a moradores de Anhumas. Veja resposta da concessionária 21 março 2016

O vereador Izaias Colino obteve nesta segunda, dia 21, resposta da CCR Vias sobre o requerimento número 045/2016, que pedia isenção na tarifa do pedágio na Rodovia Castelo Branco para moradores de Anhumas enquanto a Serra de Botucatu estiver fechada. 

No documento a concessionária diz não ser possível conceder a isenção por não possuir autoridade para tal. Hoje os moradores estão desembolsando R$ 11,30 para alcançarem o retorno via Bofete e posteriormente acesso a SP 280. Ou seja, ida e volta são R$ 22,60 por dia.  
 
"Acho uma pena que a concessionária não tenha tido a sensibilidade de entender o momento delicado que passa nossa cidade . Se esta isenção do pedágio da castelo fosse concedida não seria a solução dos problemas das pessoas que moram no pé da serra, mas seria um pequeno alívio. Infelizmente a CCR SP Vias não percebeu a questão especial deste problema". 
 
A Serra de Botucatu está fechada desde 16 de janeiro, após as fortes chuvas que atingiram o município. Recentemente a Concessionária Rodovias do Tietê colocou como data de reabertura da Serra a primeira quinzena de abril. 
 
 

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento