Carmoni será o líder do prefeito na Câmara Municipal

Política
Carmoni será o líder do prefeito na Câmara Municipal 03 janeiro 2012

O vereador Fernando Aparecido Carmoni (PSDB) deverá ser anunciando, oficialmente, nas próximas horas como o líder do prefeito reeleito João Cury Neto na Câmara Municipal, responsável pela articulação política entre Executivo e o Legislativo e defender em plenário os projetos que sejam do interesse do Executivo.

Nos últimos quatro anos Carmoni esteve afastado da Câmara Municipal e trabalhou na Prefeitura Municipal como assessor de gabinete, atendendo a população e levando as reivindicações ao prefeito. “Estive sempre ao lado do prefeito nos últimos anos e agora me sinto orgulhoso de ser escolhido líder de um governo realizador que fez muito pela Cidade no primeiro mandato e fará muito mais nos próximos quatro anos”, frisou Carmoni.

{n}Creche do idoso{/n}

O vereador tucano adianta que uma das suas primeiras proposituras a ser apresentada na Câmara Municipal será um projeto de lei que visa a implantação da Creche do Idoso, em área da Associação Sagrada Família (ASFA), coordenada pelo padre Delair Cuerva, em convênio com a Prefeitura Municipal.

“Esse é um sonho antigo e vou lutar para torná-lo realidade. Nessa creche as pessoas idosas passarão o dia contando com alimentação, atendimento médico e várias atividades físicas e espirituais. O projeto está pronto, tem a simpatia do prefeito e um alcance social muito grande para atender a dezenas de pessoas idosas do nosso Município”, disse Carmoni.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento