Candidatos já entraram na reta final de campanha

Política
Candidatos já entraram na reta final de campanha 30 setembro 2012

Fotos: Divulgação

Nesta reta final os postulantes ao cargo de prefeito de Botucatu no quadriênio 2013 a 2015, estão intensificando a campanha no corpo a corpo procurando visitar os bairros da cidade e ter uma conversa olho no olho com o eleitor procurando passar suas propostas de gestão.

Disputam a preferência do eleitorado botucatuense (mais de 90 mil votos) o atual prefeito João Cury Neto (PSDB) que busca a reeleição encabeçando a coligação “Todos Juntos Pelo Melhor”, trazendo como vice o professor Antônio Luis Caldas Júnior (PCdoB); o ex-prefeito Mário Ielo (PT) da coligação “Botucatu Para Todos”, que tem Newton Colenci Junior (PMDB) como candidato a vice e Gustavo Henrique Passerini Alves, o Bilo, com sua vice Vanessa Ito, ambos do PSOL.

Além do trabalho de corpo a corpo com os eleitores os candidatos a prefeito poderão expor seus planos de governo em mais três debates que já estão agendados para serem realizados. O próximo acontece na terça-feira (dia 2), a partir das 21 horas, que será transmitido ao vivo pelo Portal G1.

Outro debate está previsto para quarta-feira (dia 3) ? s 8 horas no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), que será transmitido ao vivo pela Rádio Criativa, com mediação dos jornalistas Quinteiro Júnior e Clarissa Athaíde.

Encerrando o ciclo de debates a Rádio Emissora de Botucatu PRF-8 faz o derradeiro encontro dos candidatos a prefeito na quinta-feira (dia 4) a partir das 15 horas no auditório da própria emissora, sob a direção de Caio Paganini.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento