Câmara terá sua primeira sessão ordinária de 2016 nesta quinta-feira

Política
Câmara terá sua primeira sessão ordinária de 2016 nesta quinta-feira 11 fevereiro 2016

Câmara Municipal de Botucatu retoma nesta quinta-feira, 11, suas atividades com sessão ordinária marcada para às 20 horas. O Legislativo retorna após um período de recesso previsto na Constituição.

Este é o último ano da 16ª legislatura na Casa de Leis. O período é delicado, já que se trata de ano eleitoral, ou seja, a maioria dos atuais legisladores estará envolvida na eleição, seja para o legislativo ou executivo.

Para a sessão ordinária desta quinta-feira, serão três projetos na Ordem do Dia. O primeiro é o PL 113/2015, de iniciativa do prefeito João Cury Neto, que dispõe sobre permuta de imóvel de propriedade do município com área de propriedade do Senhor Rodrigo Antônio Ezias Grassi.

O segundo, também um PL de numeral 128/2015, de inciativa dos vereadores Izaias Colino [PSDB], Curumim [PSDB], Lelo Pagani [REDE] e Valmir Reis [PPS], que visa incluir no Calendário Oficial do município, o 'Dia das Artes Marciais'. O terceiro e último projeto de lei da pauta é o 001/2016, de autoria do vereador Fernando Carmoni [PSDB], que denomina de 'Antônio Cappelletti', as Ruas '04' e '14' localizadas no Conjunto Habitacional “Jardim Maria Luiza”, bem como todo e qualquer prolongamento.

A Sessão poderá ser acompanhada pela internet no site da Câmara www.camarabotucatu.com.br. A Rádio Municipalista também transmitirá através dos 1240 AM.  

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento