Câmara presta homenagem aos seus servidores

Política
Câmara presta homenagem aos seus servidores 29 outubro 2013

O expediente na Câmara Municipal de Botucatu nesta terça-feira, dia 29 de outubro, iniciou com uma atividade um pouco diferente, em razão da comemoração do “Dia do Servidor Público”. A diretora administrativa Silmara Ferrari de Barros, preparou um presente para a equipe, que foi finalizado durante o evento. Através de um quebra-cabeça, os servidores montaram um quadro contendo a foto de cada um dentro das letras que representam o nome da Casa de Leis (CMB).

Os servidores foram recepcionados, saudados e homenageados por alguns convidados que fizeram uso da palavra e elogiaram o trabalho cotidiano da equipe, destacando a importância da profissão e tomaram o café da manhã. Para Silmara Barros foi um momento de reflexão e descontração que teve como objetivo principal enaltecer quem executa o papel de prestador de serviço ? comunidade.

“Prestar serviço ? população com qualidade e dedicação deve ser sempre a meta dos servidores e estar entre seus objetivos, e nós, servidores da Câmara, estamos sempre atentos a essa nossa missão”, disse Silmara. “Orgulho-me de fazer parte dessa importante categoria, ressaltando que nossa profissão não pode ser vista como uma qualquer e, sim, como um desafio de se cuidar do que é de todos nós”, complementou a diretora.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento