Câmara Municipal abre concurso para quatro cargos

Política
Câmara Municipal abre concurso para quatro cargos 11 junho 2015

A Câmara Municipal de Botucatu está com Concurso Público aberto para quatro cargos. As vagas são para nível médio completo e técnico (Assistente Administrativo e Técnico de Áudio e Vídeo) e para nível superior (Procurador Legislativo e Repórter Legislativo).  Dois cargos serão para a TV Câmara.

Os interessados nas vagas disponíveis devem ter como requisito mínimo, Ensino Médio Completo para o cargo de Assistente Administrativo, Ensino Médio Completo e registro no Ministério do Trabalho para Técnico de Áudio e Vídeo, Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais ou Direito e registro profissional para Procurador Legislativo, e Bacharelado em Comunicação com Habilitação em Jornalismo e registro profissional para Repórter Legislativo.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 16 de agosto de 2015, sendo que as inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via Internet, pelo endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período de 12 de junho de 2015 a 3 de julho de 2015. Para validar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento de taxa de R$33,00 se pleitear cargos de nível médio, ou de R$47,00 para cargos de nível superior.

Silmara Ferrari de Barros,  diretora administrativa explica que Botucatu  cresce e se desenvolve  a cada ano. “Para continuar a promover este crescimento, a Câmara Municipal de Botucatu tem como objetivo atender às necessidades da população, além de legislar sobre assuntos de sua competência, sendo responsável por fiscalizar e controlar a administração, principalmente no que tange ao orçamento e à tomada de contas da Prefeitura”, diz. Edital completo está no: www.cetroconcursos.org.br e semanário oficial do município, edição de 12/06/2015.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento