Câmara inicia discussão interna sobre Reforma Administrativa

Política
Câmara inicia discussão interna sobre Reforma Administrativa 10 novembro 2011

Reunião realizada na tarde desta quarta-feira (9) marcou o início das discussões internas sobre a Reforma Administrativa na Câmara Municipal de Botucatu. Participaram do encontro representantes dos servidores Municipais, Executivo e Legislativo locais.

Entre os temas mais debatidos na reunião estiveram a gestão do Fundo Municipal de Previdência e a futura criação do Instituto Municipal de Previdência. Possíveis aplicações dos recursos oriundos do Fundo também figuraram na pauta.

Outras duas questões relevantes abordadas nas discussões se referem ? composição dos Conselhos Fiscal e de Administração do Fundo de Previdência – os quais, conforme o projeto da Reforma, possuiriam cinco representantes cada um, com número igual de suplentes.

Na avaliação do presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim (PSDB), o encontro foi bastante importante. “Trata-se de um processo complicado, com impacto na vida de aproximadamente 2 mil servidores públicos”, enfatiza.

O chefe do Legislativo ainda reforça o comprometimento da Casa em relação ? Reforma Administrativa. “Eu reafirmo que todos os esforços para dar celeridade ? apreciação da Reforma Administrativa serão feitos, mas sempre respeitando os trâmites legais”, finaliza o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim (PSDB).

Além do chefe do Legislativo, participaram da reunião os vereadores Abelardo (PSD), Carlos Trigo (PT), Professor Gamito (PT), Bombeiro Tavares (DEM), Lelo Pagani (PT), Fontão (PSDB), Professor Nenê (PT) e Reinaldinho (PR). Os vereadores Dr. Bittar (PCdoB) e Xê (PSDB) justificaram ausência.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento