Câmara faz homenagem ? ministro anglicano

Política
Câmara faz homenagem ?  ministro anglicano 08 abril 2014

Fotos: Quico Cuter

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Botucatu foi aprovada por unanimidade Moção de Congratulações de autoria do vereador Carlos Trigo (PT) para o ministro João Ricardo da Silva Marcello, por sua ordenação e se tornar o primeiro diácono anglicano de Botucatu.

A igreja Anglicana liderada pelo reverendo Aldo Quintão, da Arquidiocese Anglicana de São Paulo fundou uma comunidade em Botucatu no ano passado que está funcionando em uma capela na Rua João Lumina Júnior, 420, região da Cohab I, em espaço organizado para as missas e encontros da comunidade até que se construa sua própria igreja.

Trigo, justificando a homenagem, cita que João Marcello vem desenvolvendo um trabalho muito bonito na coordenação da comunidade. “Tenho acompanhado esse trabalho que começou com um pequeno grupo de pessoas e hoje já necessita de um espaço maior. Entendo que este trabalho tem tudo para frutificar e a cada dia ganhar novos adeptos”, disse Trigo.

Emocionado João Marcello recebeu a homenagem ao lado de sua mulher, filha e companheiros anglicanos que compareceram ? Câmara Municipal. “Fico feliz em saber que nosso trabalho que está sendo feito há poucos meses na Cidade já esteja dando frutos. Tenho prazer imenso em servir uma igreja que acolhe, ama, não é punitiva e não vigia. Podemos ter acesso a tudo, mas precisamos de amor, carinho, viver em paz e harmonia, ter caráter e buscar o bem-estar dentro da gente quando estamos com este Deus maravilhoso”, disse Marcello.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento