Câmara de Botucatu tem sessão com tradicional homenagem às mulheres e discussão de seis projetos

Política
Câmara de Botucatu tem sessão com tradicional homenagem às mulheres e discussão de seis projetos 06 março 2023

Mulheres de Botucatu serão homenageadas em tradicional momento do legislativo

Câmara Botucatu
Arquivo Acontece Botucatu

A Câmara de Botucatu debaterá na noite desta segunda-feira, 06, um total de seis projetos. Eles estarão divididos entre sessão ordinária e extraordinária.

Antes das votações, porém, haverá um momento alusivo à Semana da Mulher, no qual mulheres da cidade serão homenageadas pelos vereadores. Esse momento é realizado há décadas pelo legislativo botucatuense.

Após as homenagens estarão em pauta projetos que tratam de alteração na legislação que fala da isenção de impostos e taxas municipais para beneficiários de planos habitacionais; de doação de terrenos, tanto ao município quanto a empresas que começarão a atuar no Distrito Industrial IV (são quatro matérias referentes ao assunto); e da alteração do Quadro de Pessoal da Prefeitura, visando à criação da Secretaria Municipal de Zeladoria e Serviços e do departamento de inspeção municipal.

 SESSÃO ORDINÁRIA

1) Projeto de Lei Complementar nº 2/2023, de iniciativa do Prefeito, que altera a Lei Complementar n° 1.287/2021, que dispõe sobre isenção de ITBI, ISSQN, IPTU e taxas municipais, para beneficiários de planos habitacionais.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

Pedido de Vista solicitado pelo Vereador Lelo Pagani

 2) Projeto de Lei nº 3/2023, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre doação de terreno, com encargo, ao município de Botucatu.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

Com Emenda.

 3) Projeto de Lei nº 7/2023, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre doação de terreno no Distrito Industrial IV à empresa Alfa Modelos e Moldes Ltda. ME

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

Com Emenda.

 4) Projeto de Lei nº 8/2023, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre doação de terrenos no Distrito Industrial IV à empresa Serrana Distribuidora de Alimentos EIRELI.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

Com Emenda.

 5) Projeto de Lei nº 9/2023, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre doação de terreno no Distrito Industrial IV à empresa Empório da Tilápia Ltda.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

Com Emenda.

 SESSÃO EXTRAORDINÁRIA (logo após o término da Sessão Ordinária)

1) Projeto de Lei Complementar nº 1/2023, de iniciativa do Prefeito, que altera o Quadro de Pessoal, visando criar a Secretaria Municipal de Zeladoria e Serviços, o departamento de inspeção municipal, remanejar e criar cargos.

Discussão e votação única com quórum de maioria absoluta

Com Mensagens.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento