Autoridades visitam projetos da “Ação da Cidadania”

Política
Autoridades visitam projetos da “Ação da Cidadania” 25 agosto 2013

Em comemoração aos 20 anos de atividade da ONG “Ação da Cidadania” em Botucatu, os vereadores Ednei Carreira (PSDB), presidente da Câmara Municipal e André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB), juntamente com o prefeito João Cury Neto e o vice-prefeito professor Antônio Luiz Caldas Júnior, visitaram as obras sociais coordenadas pela organização no município.

A visita começou na sede do Banco de Remédios, localizado na Rua Prefeito Tonico de Barros, ao lado da Igreja São Benedito. No local, os vereadores e o prefeito puderam conhecer o estoque de remédios que são oferecidos gratuitamente ? população e todo o sistema de triagem e separação de remédios, além do trabalho de funcionários e voluntários do banco.

Logo em seguida, vereadores, prefeito e membros da coordenadoria da “Ação da Cidadania” se dirigiram ao Projeto “Jovem Cidadão”, desenvolvido no Bairro Santa Elisa. Lá, todos foram recebidos pelos jovens atendidos pelo projeto que, além de aulas de reforço escolar e práticas esportivas, oferece, também, cursos para jovens e adultos do bairro e adjacências.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento